terça-feira, março 06, 2007

HOSPITAL DA MISERICÓRDIA TEM NOVAS VALÊNCIAS

VEREADOR DO BLOCO FORA DA INAUGURAÇÃO

Segundo informa o site da Câmara Municipal (de onde foi retirada a foto), o Hospital da Misericórdia inaugurou os Serviços de Consulta Externa, Cardiologia e T.A.C.
Diz a crónica oficial que "A cerimónia contou com a presença de várias entidades locais, tendo o Presidente da Câmara Municipal do Entroncamento descerrado a placa inaugural. As novas valências estão equipadas com aparelhos de alta tecnologia e permitem a realização de exames auxiliares de cardiologia, nomeadamente: TAC, Ecocardiograma, Eco Dopller, Holter, ECG com Prova de Esforço, Electrocardiografia, Análise Sistema Pacemakers e Mapa Medição da Tensão Arterial 24h."
Deve ter sido bonita a festa, pois o Presidente da Câmara aparece sempre com um ar satisfeito em cinco das sete fotografias que ilustram a notícia do evento, uma presença que faria Alberto João Jardim roer-se de inveja, lá na Madeira.
Autarcas de outros partidos, nem vê-los na inauguração. Ao vereador do Bloco de Esquerda, por exemplo, o convite enviado através da Câmara só chegou depois da inauguração. Por acaso...
Naturalmente, o Bloco de Esquerda deseja à Misericórdia os maiores êxitos nos novos serviços.

Sem comentários: