MAIS PROJECTOS APROVADOS
SEM LUGARES DE ESTACIONAMENTO
Continua a ser comprometida a qualidade de vida na cidade, com a sucessiva aprovação de projectos sem o número mínimo de lugares estacionamento exigidos pelo Plano Director Municipal(PDM).
A troco desses lugares de estacionamento, a Câmara embolsa hoje alguns euros, que de pouco servirão, para diminuir a actual asfixia financeira da autarquia.
No futuro, continuaremos com as ruas cheias de carros, pois os moradores não terão onde os estacionar.
Agora, na última sessão de Cãmara foram aprovados com os votos do PSD mais dois processos, com um défice global de dezanove lugares de estacionamento. São os processos:
- 44/01, alterações a finalidade da construçãode um edifício na Rua do Forno do Grilo - défice de 15 lugares de estacionamento;
- 11/04 - Construção de bloco habitacional na Rua Dr Fanhais - défice de 4 lugares de estacionamento e 805,36m2 de áreas de cedência ao município.
Como se verifica, neste último caso, além de não serem garantidos os lugares de estacionamento, a Câmara Municipal não receberá mais de oitocentos metros quadrados de terreno que o constutor deveria entregar ao domínio público --- para uma praça, por exemplo. O construtor "paga" este terreno à Câmara e... constrói mais.
As pessoas que se amanhem: é o urbanismo "de qualidade", à maneira do PSD.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário