segunda-feira, julho 10, 2006

BLOCO LIDERA



83 PROJECTOS-LEI APRESENTADOS

21 PROJECTOS-LEI APROVADOS


A Bancada do Bloco de Esquerda na Assembleia da República apresentou na presente sessão legislativa 83 projectos-lei, dos quais 21 foram aprovados.

O enorme trabalho produzido pela equipa liderada por Luís Fazenda (na foto, em cima) superou em um o número de diplomas apresentados pelo PCP e mais do que duplicou as 39 iniciativas do PSD.

O Partido Socialista não foi além das 30 iniciativas legislativas

1 comentário:

Anónimo disse...

Os representantes do BE na AR são sempre os melhores e os mais bonitos. Sem dúvida, estudaram bem o capitalismo e a sua vertente “O Marketing”. A principal finalidade de “o marketing” é fazer parecer um produto igual aos outros pareça o melhor, o que leva o consumidor a votar… não, a comprá-lo. O marketing indirecto ou marketing boca -a-boca ou telefone estragado é uma das últimas vertentes, eu por acaso, já ouvi dizer que o BE já apresentou mais propostas de lei que todas as outras bancadas juntas, parece que não é bem real… Mas, o marketing moderno confirma que quantidade não é igual a qualidade.

O BE também lidera no apoio político ao actual governo, primeiro foi a Joana A. Dias, agora, a lei da paridade, o referendo sobre o aborto… que à custa deste atraso continua-se a realizar abortos ilegais, mulheres as correrem o risco de estragar o resto das suas vidas por não ter condições mínimas, mulheres e médicos a ser condenados…