QUADRO DE PESSOAL
COM MAIS 21 LUGARES
A Câmara Municipal decidiu ampliar o quadro do município em mais 21 lugares, dos quais 8 correspondem a técnicos superiores.
A proposta, apresentada pelo Presidente da Câmara, justifica este aumento com a necessidade de cobrir com pessoal qualificado diversas áreas, particularmente mais exigentes: utilização maior da internet, organização e manutenção de bases de dados e resposta às futuras exigências do PROT - Plano Regional de Ordenamento do Território.
O Bloco tem vindo a defender uma maior qualificação dos profissionais ao serviço da autarquia -- defesa antes apresentada publicamente quando, ainda no mandato anterior, foi aprovado o quadro pessoal. Como as mudanças agora propostas iam, na generalidade, nesse sentido e permitem responder algumas expectativas profissionais legítimas, o Bloco votou favoravelmente.
No entanto, a proposta de aumento do quadro acabaria aprovada unicamente com 5 votos a favor do Bloco e do PSD; o Partido socialista absteve-se.
Para a abstenção do PS contaram as expectativas (que também reconheceram), mas também a "necessidade de pôr as contas em ordem". Pelos vistos, o raciocínio "socrático" já chegou ao PS do Entroncamento.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário