quarta-feira, abril 30, 2008

TORRES NOVAS

MEIAVIENSES DESESPERAM:
ETERNIZAM-SE AS RUAS ESBURACADAS
Os Meiavienses carregam uma grande cruz há mais de um ano: a pavimentação das ruas já deveria estar pronta, conforme contrato de empreitada celebrado entre o empreiteiro e a Câmara Municipal. No entanto, apesar das promessas feitas pelo presidente da Câmara quanto à conclusão das obras, tudo continua como dantes.
A população lutou na rua pelos seus direitos, manifestou-se (na foto), fez ouvir a sua voz e valeu a pena tê-lo feito pois logo a seguir as obras tiveram o seu inicio, apesar de serem sol de pouca dura, quiseram dessa forma calar os protestos.
A actual situação é insustentável, ninguém informa as pessoas do que se passa, ninguém assume responsabilidades, o Presidente da Câmara de Torres Novas não sabe quando se reiniciam as obras e muito menos quando terminam. Basta.
O Bloco de Esquerda tem-se batido, tem lutado na Assembleia de Freguesia e na Assembleia Municipal, ora denunciando a situação ora exigindo uma solução que tarda.
A última Assembleia de Freguesia de Meia Via esteve de acordo com mais uma proposta apresentada pela autarca do Bloco, Bela Paixão, que exige da Câmara Municipal uma solução rapidamente. A Câmara está em condições de resolver, é preciso é ter vontade política
.

Sem comentários: