quinta-feira, abril 10, 2008

EDP CEDE PARTE DAS INSTALAÇÕES DA "HIDRO"

ESCUTEIROS VÃO TER SEDE NOVA
Por unanimidade, a Câmara Municipal homologou o protocolo já assinado com a EDP Distribuição, segundo o qual esta empresa cede ao município parte das instalações, agora não utilizadas, da Subestação Eléctrica do Entroncamento, popularmente conhecidas pela "Hidro".
A cedência das instalações, a título gratuito, é por um período de dez anos, com vista a serem utilizadas "pela Câmara Municipal, ou por terceiros, designadamente colectividades locais, para fins sociais ou educacionais". Logo que possível, irão para lá os Escuteiros.
A Câmara fica obrigada à recuperação do edifício, à construção de um muro e à implementação de uma vedação, os quais "irão separar os espaços cedidos da zona restante dos prédios que continuará a ser utilizada pela EDP distribuição (...)". Estas obras deverão estar concluídas no prazo de dois anos. O Protocolo assinala ainda que compete à Câmara garantir todas as condições de segurança, na utilização do edifício.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa ideia mas com um senão , é demasiado perigoso o acesso pedestre passeio muito estreiro e a elevada velocidade dos automóveis na zona e especialmente sentido norte sul onde aquela quina no passeio (ou a não existencia dele) será propicia a acidentes pois estamos falando de escuteiros , ou seja crianças.
Quanto ao resto bom parqueamento automóvel no pareque do pavilhão.
Cumprimentos
Rui