segunda-feira, fevereiro 05, 2007

VOLTA AO DISTRITO DE SANTARÉM VAI PASSAR POR CÁ

300 CONTOS PARA VER PASSAR A VOLTA
A Câmara do Entroncamento decidiu pagar 1500 euros para que a Volta ao Distrito de Santarém passe pela nossa cidade. O executivo acolheu o argumento do Governo Civil de Santarém, promotor da iniciativa, de que se tratará de "um momento de grande promoção" do nosso concelho" e de "divulgação da região".
Ainda assim, a Câmara escolheu a hipótese mais barata, a de uma simples passagem pelo concelho. Uma meta volante custaria 2500 euros e uma partida ou chegada não ficaria por menos de 4000 euros.
Noutras circunstâncias, a quantia a dispender até seria aceitável. Simplesmente, numa câmara municipal em situação financeira crítica e que exige aos municípes sacrifícios sucessivos (ainda há pouco aumentou brutalmente a água) este é o tipo de despesa supérflua, perfeitamente dispensável. Por isso, o Bloco de Esquerda votou contra este gasto. PSD e PS votaram a favor e asseguraram a sua aprovação.
Por isso, entre 15 e 18 de Março, quando por cá passar a Volta ao Distrito, vá ver: estará a pagar bem pagos esses escassos instantes de espectáculo!

Sem comentários: