quarta-feira, abril 15, 2009

ESTE ANO TAMBÉM NÃO HÁ FEIRA DE ABRIL
A Câmara decidiu cancelar a edição deste ano da tradicional Feira de Abril, um certame que estava a ser preparado há alguns meses. Na sessão de hasta publica, para arrematação dos lotes para instalação dos divertimentos, os preços oferecidos ficaram sistematicamente muito abaixo da base de licitação, havendo fortes indícios de concertação entre os feirantes.
A decisão de cancelar a realização da Feira foi unânime no executivo municipal, já que a proximidade da data prevista para a sua realização não permitiria novas alterações.
A tabela com a base de licitação dos lotes foi aprovada inicialmente em 2 de Fevereiro. No entanto, em 13 de março, Jaime Ramos (PSD) propôs uma tabela a preços mais baixos, dada o "registo de dificuldades económicas" que lhe haviam sido transmitidas pelos feirantes e "também porque esta feira deverá apresentar-se como um evento dinãmico e dversificado". Pelos vistos, a transmissão não terá corrido da melhor forma, já que os feirantes avançaram com ofertas ainda mais baixas.

Sem comentários: