OS BONZOS DE SÓCRATES PAGAM-SE BEM:
ANTÓNIO VITORINO GANHA 5 MIL EUROS POR CADA REUNIÃO NA BRISA
Segundo um relatório da Comissão de Mercado de Valores Imobiliários (CMVM) citado pelo Correio da Manhã (CM), o ex-comissário europeu, António Vitorino, ganha 5000 euros por cada reunião a que preside como presidente da mesa da Assembleia Geral da Brisa.
Ainda segundo o CM "a remuneração de António Vitorino foi proposta pela Comissão de Remunerações da Brisa, presidida pelo ex-presidente do BCP, Jardim Gonçalves." --- tudo gente fina, portanto.
O mesmo jornal afirma que " a Comissão Executiva, liderada por Vasco de Mello, recebeu uma remuneração global de 3,9 milhões de euros, entre prémios, salários--base e remunerações variáveis. Em média, os cinco membros da Comissão Executiva receberam 793 mil euros de remunerações em 2008. Os membros não-executivos ganharam uma remuneração fixa global de 607 mil euros, o que representa uma remuneração média de 75 mil euros por ano para cada administrador.Em 2007, os quadros médios e superiores da Brisa receberam 5,3 milhões de euros, a que acresceu uma remuneração variável de 828 mil euros." Isto é que vai uma crise...
sexta-feira, março 27, 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário