quarta-feira, março 11, 2009

DEPUTADO JOÃO SEMEDO (BE) PERGUNTA AO GOVERNO
PELAS OBRAS DO CENTRO DE SAÚDE DO ENTRONCAMENTO
O deputado do Bloco de Esquerda quer que a Ministra da Saúde informe "que dificuldades e “pormenores relativos ao seu financiamento” estão a impedir a consignação da empreitada relativa à Ampliação e Modernização do Centro de Saúde do Entroncamento". Recordamos ter sido esta a mais recente justificação do Ministério da Saúde para ainda não ter consignado a empreitada de Ampliação e Modernização do Centro de Saúde.
João Semedo quer ainda saber "qual a data prevista para um efectivo arranque dos trabalhos" e "perante o cronograma previsto para a empreitada, para quando se prevê a sua conclusão".
No pedido de informação, historia-se a sucessão de "promessas, justificações esfarrapadas, meias verdades, desinformação, incompetência e deixa andar."
ASSEMBLEIA MUNICIPAL QUER OBRAS A AVANÇAR
Por proposta do BE, a Assembleia Municipal (AM) do Entroncamento decidiu "repudiar o atraso continuado do início das obras de ampliação do Centro de Saúde". No texto da Moção aprovada por unanimidade, manifesta-se "indignação" pelo arrastamento do processo. A Assembleia Municipal recomendou ainda à Câmara o estabelecimento de "contactos urgentes com as entidades responsáveis, nomeadamente ARS e Ministério da Saúde, tendo em vista a concretização rápida e definitiva das obras."
"Reforma dos Centros de Saúde ameaçada" - Ver aqui notícia relacionada

Sem comentários: