MAIS 12 LUGARES PRIVATIVOS DE ESTACIONAMENTO
Em Setembro do ano passado, a Câmara do Entroncamento disponibilizou ao Tribunal 6 lugares privativos de estacionamento, a gerir pelo próprio Tribunal. Atendia-se, assim, à eventual sensibilidade de alguns movimentos no trânsito junto ao edifício, nomeadamente por razões de segurança.
No entanto, seis lugares cativos não satisfizeram o Tribunal. Agora, pediram mais doze, num total de dezoito, contemplando lugares para magistrados e funcionários dos diversos serviços.
A sistemática aprovação por parte do PSD de projectos de edificação com défice de parqueamento agarvou a situação de generalizada dificuldade de estacionamento automóvel, o que se tornou inviável uma resposta positiva a este caso. Existe uma grande dificuldade de estacionamento e seria injusto agravá-las para a generalidade dos munícipes, com estatutos de excepção. Aliás, a ser aprovada esta pretensão do Tribunal, seria prevísivel que o precedente fosse aproveitado por outros serviços públicos, o que tornaria tudo ainda mais difícil.
Este novo pedido do Tribunal acabou por ser rejeitado, com os votos contra do Bloco e do PSD. O PS absteve-se.
Sem comentários:
Enviar um comentário