O BLOCO CONCORRE PELA PRIMEIRA VEZ
Luís Santos (na foto), de 42 anos, enfermeiro há mais de 14 anos, na extensão do Centro de Saúde da Frazoeira, Beco e Alqueidão de Sº Amaro, é o cabeça de lista do Bloco à Câmara Municipal ferreirense.
Além de concorrer à Câmara, o Bloco de Esquerda irá também apresentar listas à Assembleia Municipal e a várias freguesias do concelho Ferreira do Zêzere. Esta é a grande novidade das eleições autárquicas naquele concelho, pois nunca antes o Bloco aí havia apresentado qualquer candidatura autárquica.
Na sua declaração pública de aceitação da candidatura, Luís Santos afirmou que o concelho precisa de um grande impulso. "Precisa de ter mais desenvolvimento económico e mais emprego. Precisa, para já de apoiar mais os desempregados que, segundo os últimos dados oficiais publicados, são já 211 no nosso concelho. O concelho precisa de mais transportes públicos, sobretudo de e para as freguesias rurais, zonas envelhecidas e elas próprias zonas periféricas, neste concelho do interior", afirmou o candidato do Bloco.
Sendo enfermeiro e profundo conhecedor do concelho, Luís Santos não esqueceu a necessidade de "melhores serviços sociais de proximidade, mais apoio a quem anda no terreno."
"Para tudo isto, concluiu, são precisas autarquias atentas, abertas à participação de todas e de todos, com responsáveis que compreendam ser a transparência e a democracia elementos essenciais do desenvolvimento."
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário