OBRAS BLOQUEIAM O TRÂNSITO
O vereador do Bloco de Esquerda, Carlos Matias, defendeu na última reunião do executivo que os trabalhos em curso na Rua 5 de Outubro sejam executados por fases, primeiro num lado da via, depois noutro.
Manter-se-ia sempre um canal aberto ao tráfego, ainda que com circulação muito condicionada e proibindo a paragem e o estacionamento. No mínimo deveria ser adoptada essa solução durante as duas ou três horas “de ponta”, à tarde, para facilitar a saída da cidade a quem vem da estação. Evitar-se-iam assim as grandes filas de trânsito, que chegam a alongar-se até à estrada para a Golegã, junto ao recinto multiusos.
O fecho ao tráfego, devido a obras, do troço da Rua Latino Coelho, entre a Rua José Marques Agostinho e a Rua D. João de Castro está a provocar fortes condicionantes, para além das usuais em situações deste tipo. Os incómodos com as obras são inevitáveis, mas há que tentar minorá-los, procurando evitar as longas filas de tráfego que se formam nas horas de “ponta”. Ora isso não está a ser feito.
Sem comentários:
Enviar um comentário